segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Primeiro poema

Só pra dar começo a esta bagunça, vou postar aqui o meu primeiro poema.
Sei que nãopresta, portanto vossência não precisa me dizer isto, OK? Mas se quiser dar uma dica esteja à vontade!

Pop x Nerd

06/09/99


<>História, Geografia,
Física, Química e Matemática.
Muita teoria e pouca prática.
Tu és Pop, eu sou Nerd.
De tua ignorância minha cultura perde.

<>Fazes musculação,
Dizes besteiras para ser Pop.
Faço computação,
Leitura e nenhum esporte.
Tu és Pop, eu sou Nerd.
Dos teus músculos minha gordura perde.

<>Só dizes besteiras e és desinibido
Perto das mulheres só pago mico
De minha sabedoria fazes graça
Desprezando-a por pirraça.
Tu és Pop, eu sou Nerd.
De tua lábia minha leitura perde.

Poema dedicado a Carmen, Rachel, Lindhanne, Mônica e ao meu amigo SWB.

Nenhum comentário: