terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Morte-vida Solitário



Autossuficiente,
A mim me bastava.
Feliz, comigo somente,
Nada me faltava.

Não sentia falta
De ninguém na vida.
Solidão não mata,
Apenas agita.

Estava resignado
A viver sozinho
Não ter nada herdado:
O meu destino.

Feliz e satisfeito
Com a minha sina
Tirando bom proveito
Sem nem perder a rima.

Aí você apareceu
E a vida mudou.
Fortemente me remexeu
Quase me matou.

Felicidade nova,
Sentimento intenso,
Alegria agora,
 É um amor imenso.

Na cama não mais basta
O livro, a TV, internet.
Agora sempre falta
O toque, presença.

Costumava detestar
Dormir abraçado.
Agora nem pensar
Em ficar separado.

Minha linda, fofura.
A vida veio mudar.
De solitário feliz
 Para casado a amar.

Só quero dormir ao teu lado
Me faz ficar sossegado 
Só quero tocar um instante 
Ficar menos distante...