quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quase dois meses

Pois é...
Segunda-feira, 30 de junho de 2008, completarei dois meses de casado.
Finalmente casado, diriam meus amigos e parentes, pois aos 35 anos e ainda solteiro as opiniões já estavam se dividindo a meu respeito:
Havia os que me achavam gay.
E havia os que achavam que eu era otário demais pra casar-me um dia.
E havia os que achavam que era tarde demais.

Mas uma criaturinha me apareceu um dia num treino de Rugby e me lascou a vida de vez. Em poucos meses - dias? - começamos a namorar, e dois anos e um dia depois do primeiro beijo, estávamos no Fórum do Recife recebendo a certidão de casamento.

Nestes quase dois meses, mesmo com as broncas e brigas que cercaram as preliminares da festa do casamento católico, posso dizer que estou realizado. Que estou feliz.

Que me orgulho demais de ter-me casado com Pato.

Que exulto de alegria todas as manhãs ao vê-la ao meu lado na cama.

Que, embora apreensivo quanto ao futuro, tambem não deixo de vê-lo com mais alegria agora que tenho alguem tão especial para compartilhá-lo.

Só queria que meus amigos fossem tão felizes em suas escolhas quanto eu sou. Que o senhor, meu querido e único leitor, fosse tão feliz em sua vida de casado quanto tenho sido. Que tenha feito uma escolha tão bem-feita quanto a minha.

Por isso que todas as noites agradeço a ela antes de dormir...

Boa noite!

2 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Eu também casei aos 35, com uma pessoa maravilhosa...

Ai meirmão, isso é só o comecinho... Depois melhora :D

Esculápio Cristão disse...

Eu, que me casei pouco depois de vocês, aos 38, estou muito feliz. Encontrei uma mulher maravilhosa, que me completa. Casar é muito bom! Completamos 7 meses agora, ainda estamos em lua de mel, quando os bichos são pequenos (gatinha, cachorrinho, coelhinho...). Espero que os bichos não cresçam daqui há alguns anos. :-)
Grande abraço!